quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sugestões para uma Passagem de Ano inesquecível… e grátis!!!


A Passagem de Ano é  uma das noites mais divertidas do ano! Queres estar rodeado de muitos amigos, com muita brincadeira, dançar até não poder mais e celebrar a entrada em 2012 em grande.  Se ainda não tens planos, a COOLMag apresenta-te algumas sugestões para que possas aproveitar ao máximo, e sem teres de gastar dinheiro nenhum. Vê as nossas propostas, de Norte a Sul do país… e o difícil vai ser escolher!

LISBOA
A animação está garantida no Casino Lisboa com o concerto dos The Gift e fogo de artifício no Parque das Nações junto ao Rio.

Na Avenida da Liberdade, Bairro Alto e Cais do Sodré não vai faltar animação.

PORTO
Sai á rua com todos os teus amigos e vão para a Avenida dos Aliados, onde poderão assistir ao concerto de fim de ano e a um grande espectáculo de fogo-de-artifício, assim que soarem as 12 badaladas! 

FIGUEIRA DA FOZ
Entra em 2012 e no Guiness World Records ao mesmo tempo! É isso que vais poder fazer na Figueira da Foz, com a maior concentração de mini-foguetes do mundo, a serem lançados à meia-noite. Além disso, no Forte de Santa Catarina vais poder assistir à banda VIRUS Music e dançar ao som de DJ’s.

SETÚBAL
Celebra  a entrada em 2012 ao som dos portugueses Hands On Approach e a dançar com a música de vários DJ’s, na Doca dos Pescadores! 

FARO
A passagem de ano de Faro vai estar a “bombar” no Jardim Manuel Bívar, onde vais poder dançar ao som dos The Dixie Boys, The Stone Covers Band e ainda a actuação de DJ Joss A e DJ Swic. 

ALBUFEIRA
Se és fã da Aurea, esta é a passagem de ano ideal para ti! A cantora portuguesa vai dar um concerto na Praia dos Pescadores para celebrar o fim de 2011 e a entrada em 2012… e é claro que o fogo-de-artifício não vai faltar! 

PORTIMÃO
Este ano na Praia da Rocha podes despedir-te de 2011 com uma “beach party”, onde vão actuar Nye Dance Spot, DJ Deeligh e a ex-moranguita Karina May!

Sem comentários:

Enviar um comentário